Tomar acorda em lágrimas com morte de jovem atleta da cidade

Tomar acorda em lágrimas com morte de jovem atleta de 15 anos

Jovem jogador da Escola de Futebol de Tomar estava ao lado dos amigos.

Links patrocinados

Filipe, de 15 anos, viajava ao lado dos amigos, durante a madrugada desta segunda-feira, quando o triste desfecho aconteceu.

Filipe Chen Wang e os amigos, com idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos, seguiam numa carrinha de caixa aberta, numa estrada em terra de acesso à barragem do Carril, em Tomar, quando a viatura onde os jovens seguia capotou.

Links patrocinados

Filipe o jovem de 15 anos, atleta na Escola de Futebol de Tomar, foi a única vítima mortal. O acidente provocou ainda ferimentos ligeiros em dois jovens, que foram transportados para o hospital. Os restantes ocupantes foram assistidos no local. O acidente aconteceu por volta das 02h00.

Tomar acorda em lágrimas com morte de jovem atleta de 15 anos

Filipe Chen Wang.

A vítima, Filipe Chen Wang, era filho dos donos do restaurante chinês da Levada, em Tomar, muito conhecido na zona. Era atleta da Escola de Futebol de Tomar, que deixou uma mensagem de pesar nas redes sociais:

“Um miúdo que tinha tanto para viver. Que mundo estranho este em que vivemos. A tua família está destroçada. A tua equipa e amigos estão em choque. A tua equipa técnica está sem palavras. Ninguém consegue digerir tudo isto”, pode ler-se.