Jovem escapa do violador após ter estado presa durante uma semana

Jovem escapa do violador após ter estado presa durante uma semana

A jovem foi violada pelo ex padrasto em casa durante uma semana.

Links patrocinados

Uma jovem de 20 anos, foi atraída para a casa do violador no dia 11 de junho, e ficou presa até ao dia 18, até que conseguiu escapar e pediu ajuda à GNR, que alertou logo de seguida a PJ de Setúbal. O suspeito, de 52 anos, ex padrasto da vítima, com cadastro do mesmo tipo de crimes, foi detido pela polícia e já se encontra em prisão preventiva.

A investigação apurou que o violador aproveitou-se da relação de proximidade com a vítima, com quem já tinha partilhado teto, fazendo com que a jovem se dirigir-se a sua casa. A vítima, com um aparente défice cognitivo, foi violada várias vezes durante a semana.

Links patrocinados

O agressor controlou todos os movimentos da jovem, impedindo-a de se ausentar sozinha na habitação, mas a jovem conseguiu escapar e pedir ajuda.

Leia Também: Menor mente sobre abusos sexuais para chamar atenção de familiares

O sujeito não tem profissão conhecida e já esteve preso em 1997 até 2012, por crimes de rapto e violação. O mesmo já recusou a comparecer em vários inquéritos nos quais é suspeito, estando impedido de renovar documentos ou celebrar quaisquer contratos oficiais.

O padrasto foi presente a tribunal para aplicação de medidas de coação tendo ficado em prisão preventiva.