Jovem exige pedido de desculpas público de Rúben Semedo após a deixar pendurada num encontro
Liliana Cabral, uma jovem de 24 anos, ajudante de contabilidade, exige um pedido de desculpas público a Rúben Semedo, após o jogador do FC Porto a ter deixado pendurada junto à sua casa, “ao lado de um descampado”, num encontro.
“Acho que mereço um pedido de desculpas público. Foi egoísmo da parte dele. Dei-lhe o meu tempo e ele gozou comigo. Não é justo”, afirma Liliana Cabral, que considera que o que o jogador fez foi uma “falta de consideração”. “Brincou com a minha vida e o meu tempo”, atira.
Tudo começou em janeiro, quando Liliana viu imagens de Rúben Semedo no Instagram. “Achei-lhe piada, enviei mensagem e ele respondeu”, conta Liliana, que ainda foi a um encontro na casa de Rúben, que depois a levou a casa.
Leia Também: Prepare-se, chuva e frio regressam esta semana
Na quinta-feira, planearam um novo encontro na casa do jogador, mas Liliana ficou pendurada. Rúben Semedo pagou o transporte de Liliana de Uber até à sua casa, em Vila Nova de Gaia, na madrugada de sábado, mas a jovem acabou por ficar na rua.
“Às 02h00 disse que adormeceu. Mas eu fiquei ali sozinha”, conta a jovem, que exige um pedido de desculpas público pelo que aconteceu.