Jovem mata violador e é condenada a pagar indemnização de 150 mil euros à família do agressor

Jovem mata violador e é condenada a pagar indemnização de 150 mil euros à família do agressor

Uma jovem de 17 anos, foi condenada ao pagamento de mais de 150 mil euros à família do homem que a violou várias vezes, pelo homicídio do agressor.

Links patrocinados

Tudo aconteceu em junho de 2020, quando Pieper Lewis tinha apenas 15 anos. A jovem teve uma vida marcada pela violência e decidiu fugir de casa. Dormiu na rua, na entrada de um edifício, até que um homem de 28 anos a levou e a obrigou a ter relações sexuais com outros homens.

Num tribunal do estado do Iowa, nos Estados Unidos, a jovem contou que foi coagida com uma faca para manter relações sexuais com Zachary Brooks, que a violou por diversas vezes, até à data do seu homicídio.

Links patrocinados

Leia Também: Rainha Isabel II será sepultada num caixão adornado com milhões de euros em diamantes e jóias da Família Real

A jovem fartou-se das condições em que vivia e pegou numa faca e atingiu o agressor por mais de trinta vezes. O tribunal não desmentiu o relato de Pieper, mas considerou que naquele momento o homem não constituía perigo para a jovem, até porque estava a dormir.

Pieper foi condenada ao pagamento de uma indemnização de mais de 150 mil euros à família do agressor e arrisca-se a uma pena de prisão de 20 anos, caso viole a liberdade condicional.