Jovem morre afogado ao lado do irmão na Boca do Inferno em Cascais

Jovem morre afogado ao lado do irmão na Boca do Inferno em Cascais

Um jovem de 22 anos, morreu afogado na tarde deste sábado, quando nadava junto do irmão, perto da Boca do Inferno, em Cascais.

Links patrocinados

Os dois irmãos de nacionalidade moldava terão entrado na água numa zona conhecida como Lage do Mexilhoeiro, uma zona ainda bastante longe de areal, onde costumam instalar-se rulotes de comes e bebes.

A Polícia Marítima foi acionada por volta das 15h30, quando populares se aperceberam do pânico da família dos dois jovens, que estariam com dificuldades em regressar a terra.

Links patrocinados

Leia Também: Menina de sete anos desfigurada por cão enquanto brincava na casa dos avós em Moimenta da Beira

Um dos jovens conseguiu sair da água pelos próprios meios, mas o irmão não teve a mesma sorte e acabou por ser retirado pela Polícia Marítima, que se deslocou prontamente para o local com quatro agentes e duas embarcações.

A vítima foi retirada da água já inconsciente e ainda foi submetida a manobras de reanimação por parte do INEM, mas o óbito acabou por ser declarado.

O irmão da vítima ficou em estado de choque total e não fala outra lingua que não a materna, por isso foi levado para a urgência do Hospital de Cascais e foi pedido o apoio da embaixada moldava em Lisboa para ajudar na identificação do jovem.