Jovem morto a soco no Porto porque o agressor se quis exibir às amigas

Jovem morto a soco à porta de discoteca no Porto porque o agressor se quis exibir às amigas

Paulo Correia, de 23 anos, morreu após ter sido agredido com um soco na cabeça, que o fez cair inanimado e bater com a cabeça no chão, junto à entrada da discoteca Boîte, no Porto.

Links patrocinados

O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, quando Paulo Correia se encontrava na fila para a discoteca Boîte, no Porto, com alguns amigos. Algumas raparigas do seu grupo desentenderam-se com outras raparigas de nacionalidade francesa sobre o lugar na fila e as jovens foram buscar três amigos para resolver o problema com violência.

Entre os amigos das jovens francesas estava Anas Kataya, o homicida do jovem português. Paulo ainda tentou fugir, mas foi apanhado por Anas, que lhe desferiu um soco tão violento, que o português “rodou a cabeça, revirou os olhos e ficou com a língua de fora”.

Links patrocinados

Leia Também: Bebé nasce na sala de hospital sem serviço de obstetrícia em Chaves

Paulo ainda se conseguiu levantar, mas acabou por cair novamente alguns segundos depois, na Rua de Passos Manuel. Após o jovem ficar inanimado, os suspeitos fugiram de carro, tendo sido depois apanhados pela PSP.

A autópsia ao corpo da vítima revelou que o jovem não tinha bebido álcool naquela noite. Anas Kataya ficou detido desde o dia do crime. A família da vítima exige o pagamento de 500 mil euros de indemnização por todo o sofrimento vivenciado pelo jovem nas horas que antecederam a sua morte.