Jovem morre decapitado enquanto tentava tirar ‘selfie’ no final de um passeio de helicóptero

Jovem morre decapitado enquanto tentava tirar 'selfie' no final de um passeio de helicóptero

Um jovem de 22 anos, perdeu a vida na tarde de segunda-feira, após ser atingido pelas hélices de um helicóptero, quando tentava tirar uma “selfie” após um passeio na aeronave.

Links patrocinados

Jack Fenton, de nacionalidade inglesa, decidiu tirar uma “selfie” em frente ao helicóptero que o levou de Mykonos para Atenas, mas acabou por ser decapitado pelas hélices, uma vez que a aeronave ainda não estava desligada.

O helicóptero de luxo, um Bell 407, aterrou no heliporto Spata-Artemida, em Ática, a cerca de 40 quilómetros de Atenas, e o jovem inglês saiu da aeronave quando as hélices traseiras ainda estavam em funcionamento, acabando por ser atingido na cabeça pelo rotor traseiro.

Links patrocinados

Leia Também: Triatleta japonesa morre após queda em treino de preparação para os Jogos Olímpicos, na França

O piloto do helicóptero foi acusado de homicídio culposo por ter permitido que o passageiro saísse antes do helicóptero estar completamente desligado e foi aberta uma investigação ao caso.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o jovem seguia na aeronave com três amigos e os seus pais seguiam noutro helicóptero. O piloto da aeronave em que seguiam os pais viu o que aconteceu com o jovem e fez uma manobra brusca para evitar que o casal visse o que tinha acabado de acontecer com o filho. De seguida, o piloto levou o casal para outro heliporto em Atenas.