Amigos matam jovem e atiram o corpo para dentro de poço, em Palmela

Corpo de jovem de 15 anos encontrado dentro de um poço

A Polícia Judiciária de Setúbal localizou o corpo do jovem que estava desaparecido desde outubro de 2020 do centro jovem Tabor, em Palmela, em avançado estado de decomposição.

Links patrocinados

Lucas Miranda, de apenas 15 anos, que se encontrava desaparecido de uma instituição em Setúbal desde meados de outubro. O corpo foi encontrado durante a tarde desta quarta-feira, dentro de um poço, enrolado num lençol branco

Tudo indica que se trata de Lucas, mas devido à elevada decomposição do corpo, não facilitou a identificação clara da vítima, sendo que será agora submetido a autópsia para confirmação da identidade e causas da morte.

Links patrocinados

Leia Também: Encontrado morto jovem de 15 anos que estava desaparecido

Lucas vivia com a mãe adotiva, mas com o confinamento obrigatório em março de 2020 tornou-se violento devido a uma doença psiquiátrica. A mãe não teve outra alternativa senão de o entregar a uma instituição, uma vez que era constantemente alvo de agressões.

Em outubro, a mãe do jovem foi alvo de um assalto em casa. Dois suspeitos foram detidos, mas o terceiro fugiu. Nessa mesma altura, Lucas desapareceu da instituição Tabor.

A PJ de Setúbal terá seguido a pista de uma denúncia de uma alegada testemunha, que teria visto Lucas ser assassinado por três amigos e teria testemunhado também o corpo a ser atirado para um poço.

As buscas pelo corpo de Lucas Miranda iniciaram-se às 13.49 horas de quarta-feira pela PJ de Setúbal com a ajuda dos bombeiros sapadores de Setúbal. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e foi localizado após quase cinco horas de buscas no fundo de um poço na zona de Brejos do Assa.

Partilhe com os seus amigos: