Morreu a jovem que estava gravemente ferida do acidente na Ponte 25 de Abril que matou o capitão de Hóquei

Morreu a jovem que estava gravemente ferida do acidente na Ponte 25 de Abril que matou o capitão de Hóquei

Jovem de 24 anos de idade não resistiu aos graves ferimentos e perdeu a vida no hospital. Encontrava-se na viatura ligeira em que faleceu Luís Tavares, capitão da seleção de hóquei em campo.

Links patrocinados

Morreu a passageira que ficou em estado grave, após o acidente na Ponte 25 de Abril que na madrugada do passado domingo causou a morte de Luís Tavares, capitão da seleção de hóquei em campo.

Tratava-se de uma jovem de 24 anos que acabou por falecer na quarta-feira, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde se encontrava em estado considerado muito grave.

Links patrocinados

Leia Também: Luís Tavares, capitão da Seleção Nacional de Hóquei em Campo, morre em acidente na Ponte 25 de Abril

O acidente que ocorreu na madrugada de 28 de Novembro envolveu quatro viaturas ligeiras, e na altura foram registados e quatro feridos graves e um morto, número que agora sobe para duas vítimas mortais.

A morte de Luís Tavares deixou em choque o mundo do hóquei em campo. “Esta é uma daquelas notícias que não queremos, nem nunca estaremos preparados para receber. Era um rapaz bom, íntegro, afável, solidário e com um enorme talento”, disse a Federação. Luís era jogador do Casa Pia.