Predador solto pela Justiça tenta violar jovem durante a noite, em Queluz

Predador solto para Justiça tenta violar jovem de 24 anos em Queluz

Autoridades ouviram a jovem e aperceberam-se que algo de errado se estava a passar.

A PSP salvou uma jovem de 24 anos de ser violada, durante a madrugada desde sábado. As autoridades ficaram em alerta depois de terem ouvido vários gritos de socorro vindos por parte da vítima, que teria sido levada para um local isolado em Queluz, Sintra.

O predador, de 48 anos de idade, já tinha sido detido por dois crimes semelhantes, no entanto, acabou sempre por ser libertado pela Justiça.

A tentativa de violação aconteceu por volta das 02h00 deste sábado, na Rua D. Pedro IV, em Queluz. A jovem estava sozinha a andar quando o homem se atravessou no seu caminho, agarrou-a e levou-a para o local isolado.

A vítima foi arrastada pelo chão e o violador rasgou-lhe as roupas. Apesar de toda a brutalidade, não conseguiu que a vítima ficasse calada e foram os gritos que a salvaram. Dois agentes ouviram os pedidos de socorro e rapidamente chegaram ao local.

O agressor pôs-se em fuga mas os dois polícias conseguiram alcançá-lo e imobilizá-lo. O homem ofereceu resistência mas acabou detido. Foi este sábado presente a um juiz do Tribunal de Sintra e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.