Jovem sofre queda mortal de uma ravina momentos após tirar selfie com a namorada

Jovem sofre queda mortal de uma ravina momentos após tirar selfie com a namorada

Andrea Mazzetto, de 30 anos, sofreu uma queda mortal de uma ravina em Rotzo, na Itália, momentos após tirar uma selfie com a sua namorada, durante uma caminhada, no passado domingo.

Links patrocinados

Andrea Mazzetto e a namorada, Sara Bragante, faziam uma caminhada numa montanha em Rotzo, na Itália, quando decidiram parar para tirar uma fotografia. Após tirar a fotografia e publicar no seu Instagram, o jovem deixou cair o seu telemóvel, que deslizou até à extremidade de uma ravina. Andrea tentou resgatar o telemóvel, mas acabou por escorregar e cair do precipício com uma altura de 200 metros.

Leia Também: “Vivi numa casa assombrada”: Joaquim obrigado a deixar a própria casa por causa de presença de espírito maligno

Links patrocinados

A namorada alertou os meios de socorro, que se deslocaram para o local com dois helicópteros e uma equipa de bombeiros, mas Andrea já estava morto quando chegaram ao local.

Sara partilhou a última fotografia que o casal tirou junto e escreveu “A nossa maldita última foto juntos. Irás estar sempre comigo, meu ursinho”.

Andrea era um empresário trabalhador e amante de fitness, que vivia em Rovigo, na Itália, com a namorada.