A ganhar 12 mil euros por mês, Cláudio Ramos admite que dá envelopes vazios como presente de casamento

Apesar de não lhe faltar dinheiro e estar no auge da sua carreira como apresentador de televisão, Cláudio Ramos revela que não dá presentes quando é convidado para casamentos de amigos.

Cláudio Ramos, atualmente apresentador nas manhãs da TVI, protagonizou mais um momento caricato durante a apresentação do mesmo, esta terça-feira, 6 de abril, fazendo uma revelação sobre casamentos que surpreendeu todos os telespetadores.

“Já fui a uns 10 casamentos sem nada lá dentro (do envelope). As pessoas não abrem o envelope à tua frente, as pessoas têm vergonha. Tu dás um envelopes e eles guardam”, disse o apresentador, frisando que não gosta de ser convidado. “Não me convidem, é um alívio. É um alívio não ir, não gosto nada de ir. Gasta-se imenso dinheiro”, rematou.

Maria Botelho Moniz reagiu às palavras de Cláudio Ramos dizendo que não o vai convidar quando for o seu casamento, ao que o colega respondeu divertido: “O teu é diferente”.

Apesar da história que, para muitos, é “caricata, o apresentador recebe mais de 12 mil euros por mês de salário base, sem contar com os contratos publicitários.