Jovens perdem a vida no regresso a casa após noite de discoteca em Santo Tirso

Jovens perdem a vida no regresso a casa após noite de discoteca em Santo Tirso

Jovens regressavam a casa depois de uma noite de festa em Santo Tirso. Acidente aconteceu durante a manhã deste domingo.

Links patrocinados

Os dois jovens, de 24 e 26 anos, dirigiam-se de automóvel para casa, depois de uma noite passada na discoteca Pedra do Couto, em Burgães, Santo Tirso, durante a manhã deste domingo.

Já a caminho de casa, o carro em que os jovens seguiam despistou-se e colidiu brutalmente contra um muro do lar ‘Casa de Repouso de Real’.

Links patrocinados

Leia Também: Paulo Futre sente-se mal no funeral da mãe e é internado de urgência com suspeita de enfarte

A força da colisão foi tanta que Tiago Barroso, de 24 anos, e Rui Dias, de 26 anos, perderam a vida de imediato no local. Um dos telemóveis das vítimas foi projetado e acabou dentro do lar.

Os Bombeiros de Santo Tirso e de Vila das Aves e uma VMER do Hospital de São João, no Porto, deslocaram-se de imediato para socorrer os jovens, mas já não havia nada a fazer para salvar as duas vidas.

Foi necessário desencarcerar a viatura em que os dois jovens seguiam, dado que os seus corpos ficaram presos no interior. O 2º comandante dos Bombeiros de Santo Tirso revelou que as manobras de desencarceramento foram delicadas.

Leia Também: Jovem de 21 anos perde a vida afogado após saltar de ponte com os amigos no rio Caldo, no Gerês

Um amigo de uma das vítimas revelou ter ficado em choque depois de tomar conhecimento do aparatoso acidente. “Fiquei em estado de choque quando me disseram que era o meu amigo. Estive com ele no sábado”, disse.

As autoridades estiveram no local e realizaram diversas perícias para descobrir a origem e circunstâncias do acidente.