Judite Sousa mostra imagens que não autorizou a ser injetada na Ucrânia

Judite Sousa mostra imagens que não autorizou a ser injetada na Ucrânia

A mediática apresentadora Judite Sousa partilhou nas redes sociais imagens capturadas sem o seu consentimento da equipa médica que foi até ao seu hotel na Ucrânia.

Continua a polémica entre a jornalista e a CNN Portugal: depois de ter denunciado o contrato de prestação de serviços e criticado as condições em que trabalhou como repórter de guerra na Ucrânia, Judite Sousa partilhou imagens das duas enfermeiras que a trataram no hotel.

“Na Ucrânia, não tive ‘um pequeno problema de saúde’. Tive um problema de saúde que exigiu a deslocação ao hotel de uma equipa médica. As imagens não mentem”, disse a também “pivot”.

Leia Também: “Quando se metem contigo, metem-se com todos!”: Nuno Santos deixa aviso a Judite Sousa

“O que é que se vê? Duas enfermeiras a prepararem as ampolas e as seringas para me injetarem. Estas imagens foram gravadas sem o meu assentimento”, acrescentou, descrevendo a situação.

A jornalista referiu que estas imagens foram gravadas sem autorização e que a Media Capital lhe deve um pedido de desculpas.

Judite Sousa mostra imagens que não autorizou a ser injetada na Ucrânia

“Sim, é verdade. Isto sim é um acto de má-fé. Isto sim deve causar surpresa, indignação e revolta. Isto sim é grave. Mas aconteceu. E a Media Capital teve conhecimento deste vídeo. Deve-me um pedido de desculpa”, afirmou.

Partilhe com os seus amigos: