Juiz polémico chama “elite pedófila e assassina” ao Governo português
Rui Fonseca e Castro, o juiz conhecido pela sua posição de negacionista à Covid-19, voltou a fazer comentários polémicos, desta vez em direção ao Governo português.
O magistrado publicou um vídeo na sua conta de YouTube a reagir à intervenção policial que se seguiu à manifestação realizada à porta do restaurante em que o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, almoçava com a esposa.
O magistrado considera infundada a queixa apresentada pela PSP ao Ministério Público contra os manifestantes, onde são alegados crimes de atentado ao Estado de Direito e contra a paz pública.
“Não estão preenchidos os pressupostos de nenhum desses crimes”, garante Rui Fonseca e Castro, acrescentando que “para se ser pedófilo não é necessário ter-se sido condenado pelo crime de abuso sexual de crianças”.
Leia Também: Vacas invadem a A1 e provocam o caos perto de Santarém
Rui Fonseca e Castro foi mais longe e considerou Ferro Rodrigues como “membro da elite pedofila e agora assassina” que governa Portugal.
“Existe neste país, nesta sociedade, uma convivência tão serena, tão pacífica com a pedofilia. Ela é admitida na Assembleia da República”, rematou.