Doença de Júlia Pinheiro piora e apresentadora é obrigada a afastar-se da TV

Doença de Júlia Pinheiro piora e apresentadora é obrigada a afastar-se da TV

O problema de saúde de Júlia Pinheiro parece não dar tréguas, e a apresentadora foi obrigada a afastar-se de novo do trabalho.

A escritora portuguesa ficou mesmo impossibilitada de apresentar o seu programa ‘Júlia’ da SIC, e a produção teve que arranjar alguém para a substituir de urgência.

Foi Ana Isabel Marques, também apresentadora de televisão, que apresentou o programa da tarde de ontem e substituiu Júlia Pinheiro.

“Já é do conhecimento de todos que a nossa Júlia foi diagnosticada com um problema nos cristais dos ouvidos, dá umas certas tonturas, obriga às vezes a estar descansada e muito atenta”, começou por dizer a apresentadora.

Leia também: “Não quero fazer mais isto”: João Baião descai-se sem saber que microfone estava ligado

Acrescentou ainda que Júlia tinha feito alguns exames e que estava tudo bem, mas precisava de descansar.

Já há algumas semanas Júlia tinha sido substituída por Andreia Rodrigues, devido ao problema de equilíbrio dos cristais no ouvido.

“Então o que é que eu tive? Não há nada como a transparência nestas coisas. Tive então aquilo que muitas pessoas conhecem e que se chama uma crise cristais desalinhados, tem a ver aqui com os ouvidos e quem já passou por isto sabe que é muito desagradável, altamente incapacitante e, portanto, obriga-nos a uma imobilidade total.

Não gostei nada disto. Nada, nada, nada… Foi realmente muito difícil, contudo fui autorizada a estar aqui hoje, mas tenho de dar uma justificação porque vou estar um bocadinho mais quieta do que é habitual e não devo mexer tanto com as mãos, sem grandes gestos, e quando olhar para os meus convidados vou demorar um bocadinho mais a virar a cabeça”, disse Júlia Pinheiro, há algumas semanas, após ter estado em casa algum tempo.