Júlia Pinheiro quebra o silêncio e partilha os seus últimos dias

A apresentadora da SIC falou pela primeira vez após ter iniciado o isolamento por ter estado ao contato com uma pessoa infetada:

Links patrocinados

“Confinada e em isolamento profilático desde quarta-feira. Sem sintomas e em paz. Beijinhos para todo os que se preocuparam comigo. Bom fim de semana”.

Em casa há quase uma semana, a apresentadora e radialista esteve em contato com alguém infetado (algumas revistas falaram no ator Paulo Rocha, contudo esta informação ainda não foi confirmada até à data)

Links patrocinados

“O piano dos meus filhos é agora o meu melhor amigo. Música e sossego assim tem sido o meu isolamento. E não tenho sintomas. Bom domingo”, escreveu durante o fim-de-semana.

Fonte próxima do programa “Júlia” confirmou o seu afastamento da antena: “Júlia Pinheiro esteve em contacto com uma pessoa que testou positivo à covid-19 e cumprirá a partir de hoje [18 de novembro] o período de isolamento recomendado pelas autoridades. O programa desta quinta-feira [dia 19] é constituído por entrevistas previamente gravadas e será exibido como habitualmente. Júlia efetuou esta tarde um teste rápido cujo resultado foi negativo”.

A apresentadora, de 58 anos, testou positivo à Covid-19, mas ficou em isolamento, conforme a própria revelou no Instagram. O seu programa tem sido conduzido por Ana Marques.

Partilhe com os seus amigos: