Júlia Pinheiro tem doença que a torna “altamente incapacitante”

Júlia Pinheiro tem doença que a torna "altamente incapacitante"

Júlia Pinheiro abriu o coração e contou o que a levou a afastar-se da SIC.

A apresentadora de televisão esteve alguns dias de repouso, por causa de um problema de saúde.

Apesar de já ter regressado à sua rotina habitual, é necessário ter muito cuidado, porque não se encontra totalmente recuperada.

“Vou começar o programa de hoje com uma nota pessoal, que se impõe, já que estive ausente durante vários dias. Antes de mais quero agradecer a simpatia, enviaram-me muitas mensagens a desejar as minhas melhoras, e explicar o que é que eu tive”, disse Júlia Pinheiro, no seu programa.

Leia também: Cláudio Ramos perde a cabeça em direto e manda calar os colegas de trabalho: “Vocês têm é que estar calados”

“Então o que é que eu tive? Não há nada como a transparência nestas coisas. Tive então aquilo que muitas pessoas conhecem e que se chama uma crise cristais desalinhados, tem a ver aqui com os ouvidos e quem já passou por isto sabe que é muito desagradável, altamente incapacitante e, portanto, obriga-nos a uma imobilidade total.

Não gostei nada disto. Nada, nada, nada… Foi realmente muito difícil, contudo fui autorizada a estar aqui hoje, mas tenho de dar uma justificação porque vou estar um bocadinho mais quieta do que é habitual e não devo mexer tanto com as mãos, sem grandes gestos, e quando olhar para os meus convidados vou demorar um bocadinho mais a virar a cabeça”, acrescentou a apresentadora.

Júlia Pinheiro aproveitou para enaltecer os colegas de televisão, por estarem sempre dispostos a ajudá-la em caso de necessidade.

Exit mobile version