Katia Aveiro criticada por chamar “fraude” à Covid-19: “Tenho direito a acreditar no que quiser”

Katia Aveiro criticada por chamar "fraude" à Covid-19: "Tenho direito a acreditar no que quiser"

Katia Aveiro continua internada no Hospital do Funchal, após ter contraído Covid-19, e utilizou a sua rede social Instagram para responder às críticas que tem recebido pelas suas declarações anteriores em relação ao vírus.

Links patrocinados

Em outubro de 2020, quando Cristiano Ronaldo esteve infetado com Covid-19, Katia Aveiro afirmou que a doença era a “maior fraude”. Alguns seguidores não esqueceram essas declarações e decidiram relembrar a filha de Dolores Aveiro assim que ela foi hospitalizada.

“Sobre as frases que estou a receber em privado (porque em público eles não se pronunciam, típico dos fracos e ‘maria vai com as outras’): Para quem não acredita no vírus eu, só tenho a dizer que são uns tristes. Pessoas que distorcem a realidade, pessoas fantasiosas, pessoas que só leem e acreditam no que lhes convém. Mais uma vez vejo que estava certa, o pior vírus, além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo. Diferente do que pensam, eu nunca disse que não existia“, garantiu.

Links patrocinados

Leia Também: Rogério Samora com danos neurológicos “extensos e irreversíveis”

Katia Aveiro pediu também que tivessem respeito pelas suas opiniões: “Respeito muito e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e confio no que vejo e não no que ouvi na Internet. Não se orgulhem de ser maldosas e mal informadas. Eu pago as minhas contas e impostos, por isso, tenho direito a acreditar no que quiser. O respeito é bonito. Seguramente teríamos muito mais facilidade em ultrapassar tudo isto. Mas com verdade“, rematou.

A irmã de Cristiano Ronaldo revelou ainda não ter tomado a vacina, mas garantiu que haviam pessoas vacinadas no seu grupo, que foram infetadas e tiveram de ser internadas com “sintomas bem fortes”.