Katia Aveiro criticada por chamar “fraude” à Covid-19: “Tenho direito a acreditar no que quiser”

Katia Aveiro criticada por chamar "fraude" à Covid-19: "Tenho direito a acreditar no que quiser"

Katia Aveiro continua internada no Hospital do Funchal, após ter contraído Covid-19, e utilizou a sua rede social Instagram para responder às críticas que tem recebido pelas suas declarações anteriores em relação ao vírus.

Em outubro de 2020, quando Cristiano Ronaldo esteve infetado com Covid-19, Katia Aveiro afirmou que a doença era a “maior fraude”. Alguns seguidores não esqueceram essas declarações e decidiram relembrar a filha de Dolores Aveiro assim que ela foi hospitalizada.

“Sobre as frases que estou a receber em privado (porque em público eles não se pronunciam, típico dos fracos e ‘maria vai com as outras’): Para quem não acredita no vírus eu, só tenho a dizer que são uns tristes. Pessoas que distorcem a realidade, pessoas fantasiosas, pessoas que só leem e acreditam no que lhes convém. Mais uma vez vejo que estava certa, o pior vírus, além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo. Diferente do que pensam, eu nunca disse que não existia“, garantiu.

Leia Também: Rogério Samora com danos neurológicos “extensos e irreversíveis”

Katia Aveiro pediu também que tivessem respeito pelas suas opiniões: “Respeito muito e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e confio no que vejo e não no que ouvi na Internet. Não se orgulhem de ser maldosas e mal informadas. Eu pago as minhas contas e impostos, por isso, tenho direito a acreditar no que quiser. O respeito é bonito. Seguramente teríamos muito mais facilidade em ultrapassar tudo isto. Mas com verdade“, rematou.

A irmã de Cristiano Ronaldo revelou ainda não ter tomado a vacina, mas garantiu que haviam pessoas vacinadas no seu grupo, que foram infetadas e tiveram de ser internadas com “sintomas bem fortes”.

Exit mobile version