Katia Aveiro internada de urgência devido a infeção respiratória

Katia Aveiro internada de urgência devido a infeção respiratória

Imã de Cristiano Ronaldo foi internada de urgência devido a complicações causadas pela covid-19,

Links patrocinados

Katia Aveiro testou positivo à covid-19 no passado dia 17 de julho. Foi a própria irmã de Cristiano Ronaldo quem deu a notícia nas redes sociais esta terça-feira.

Apesar de não ter manifestado sintomas no início, o estado de saúde de Katia piorou e teve que ser internada.

Links patrocinados

“Fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva e estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa pegámos, menos a minha mãe (graças a Deus)”, escreve a empresária nas redes sociais.

Leia Também: Goucha é chamado de “intruja” por homem e responde ao insulto

Mãe de Cristiano Ronaldo, de 66 anos, escapou da infeção, mas a irmã conta que piorou na passada sexta-feira, tendo sido necessário internamento no hospital do Funchal.

“Apanhei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, a seguir tudo direitinho e a recuperar, graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal)”, adiantou Katia sobre o seu estado atual.

“Não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É, minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama”, acrescentou sobre toda a situação que está a passar.