Mulher sem medo pega no Mercedes e persegue ladrões que lhe assaltaram a casa, na Azambuja

Ladrões fogem em Jaguar e chamam a polícia por estarem a ser perseguidos pela dona do material roubado

Assalto ocorrido numa moradia, em Aveiras de Cima, na Azambuja, teve um final caricato, com os ladrões a chamarem a PSP por estarem a ser perseguidos pela proprietária da casa que tinham acabado de assaltar.

Links patrocinados

A empregada de limpeza de uma moradia em Aveiras de Cima, na Azambuja, apanhou um grupo de ladrões a assaltar a casa e alertou os proprietários, ao final da manhã desta terça-feira.

Os dois ladrões que estavam dentro da casa fugiram a pé, e outros três homens, que esperavam fora da moradia, dentro de um Jaguar vermelho de alta cilindrada, fugiram de carro.

Links patrocinados

O casal dono da casa separou-se e o homem perseguiu os assaltantes que fugiram a pé e a mulher pegou no seu Mercedes e perseguiu o Jaguar vermelho.

Leia Também: Idosa burlada em mais de 150 mil euros por militar da GNR, em Bragança

Às 12h45, os assaltantes ligaram para a PSP a dizer que estavam a ser perseguidos na autoestrada por duas viaturas, pedindo o apoio da polícia. Os agentes combinaram um encontro na Esquadra de Vila Franca de Xira e os ladrões assim fizeram, mas acabaram por ser detidos à chegada.

Os três homens, de 27, 31 e 33 anos, foram perseguidos pela dona da casa durante cerca de 26 quilómetros, até serem detidos. Os assaltantes que fugiram a pé também foram detidos e os bens furtados foram recuperados.