Lágrimas e muita dor na última despedida de Tony Lemos

Última despedida do artista Tony Lemos marcada por sofrimento.

Links patrocinados

Foram vários os amigos e familiares que estiveram presentes para se despedirem do artista que foi encontrado sem vida em casa na terça-feira.

 

Links patrocinados

As cerimónias fúnebres aconteceram na sexta-feira, na Igreja da Lapa, no Porto, e contou com a presença de vários amigos e familiares que quiseram deixar uma última despedida ao músico dos Santamaria.

O velório realizou-se na quinta-feira, e contou com a presença de várias figuras publicas também, como foi o caso de Jorge Gabriel, que conta como encontrou os pais «destroçados» e os amigos «incrédulos» com a partida de Tony.

«Fui despedir-me do Tony Lemos. Pais destroçados, – os pais nunca deveriam ver os filhos partir – mulher em cacos, banda órfã da alma dos Santamaria, amigos incrédulos», começou por escrever Jorge Gabriel.

«Que tamanho desespero pode levar alguém a não descobrir uma solução no meio do desespero? Para os que julgam o mundo do show bizz apenas um rol de luxos e prazeres, 2020 trouxe-nos dois exemplos de uma faceta humana que pode atingir qualquer um, em estados de depressão sem retorno», acrescentou, recordando também o falecimento do ator Pedro Lima, que perdeu a vida no passado mês de junho.

«Descansa em paz. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio 800 209 899», deixou no final da mensagem.

Tony Lemos acabou com a própria vida aos 48 anos, deixando dois filhos a chorar a sua morte. A mulher está grávida e espera em breve dar à luz uma menina.

 

 

 

Partilhe com os seus amigos: