Léo Rosa perde a luta contra o cancro e morre aos 37 anos

Léo Rosa perde a luta contra o cancro e morre aos 37 anos

A doença começou nos testículos e acabou por se espalhar.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, 9 de março, morreu o ator Léo Rosa, ao 37 anos der idade, no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um cancro. Ficou conhecido pela participação na novela “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da Record, em 2006.

Léo realizou quase 30 sessões de quimioterapia e assinalou o final dos tratamentos nas suas redes sociais. “Mais uma etapa: (quimioterapia). Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!”, escreveu Léo Rosa no Instagram.

Links patrocinados

Recentemente, o jovem ator estava a experimentar alguns tratamentos alternativos junto da natureza, mas acabou por não resistir.

Léo preparava-se para voltar ao trabalho nas próximas semanas. Os fãs do ator estão em choque. Nas redes sociais, são várias as homenagens a Léo Rosa.

“Guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro”, escreveu a atriz Maria Ribeiro.

“Para além das ideias de certo e errado existe um campo. Eu me encontrarei com você lá”, pode ler-se numa publicação da cantora Maria Gadú.

Ainda não há datas para o velório.

Partilhe com os seus amigos: