Relação de Liliana e Bruno vive a primeira crise cá fora e concorrente admite que pode chegar ao fim: “Eu não conheço o Bruno sem ser com câmaras, nem ele a mim”

Após a sua saída do Big Brother Famosos, Liliana Almeida admite que a sua relação com Bruno de Carvalho possa chegar ao fim mais cedo do que o esperado, uma vez que o casal ainda não se conhece bem intimamente.

Links patrocinados

“Já falei com o Bruno. Temos saudades um do outro. Ontem precisei de estar com os meus pais, porque eles estão a sofrer muito com isto tudo e eu preciso de estar perto. É a minha prioridade. Assim que os meus pais seguirem o seu caminho, irei ter com o Bruno, se assim tiver que ser. Preciso da minha casa e das minhas coisas”, contou a ex-concorrente do Big Brother sobre os seus primeiros dias fora da casa do programa.

“Precisamos de uma conversa e de nos sentirmos sem câmaras. Eu não conheço o Bruno sem ser com câmaras, nem ele a mim. Há um gestos meus e expressões minhas que ele vai conhecer novos. Controlei as expressões algumas vezes mesmo para não gerar este tipo de coisas que acabaram por gerar na mesma”, refere ainda Liliana.

Links patrocinados

Leia Também: João Quadros arrasa ‘Pipoca Mais Doce’: “É um asco em todo o esplendor. Humilhou uma mulher em direto”

Quando questionada sobre a sua namorada, Jaci Duarte, com quem tinha uma relação antes de entrar na casa do Big Brother, Liliana respondeu que “é ex”, admitindo, no entanto, que ainda não falou com ela, mas que será o seu próximo passo.