Ljubomir deixa mensagem emocionante após vitória durante o sete dias de greve: “Acabou a greve mas continua a luta”

Após sete dias de greve, os empresários de restauração conseguiram uma importante vitória o que ditou o fim da manifestação.

Links patrocinados

O porta-voz do movimento e presidente da Associação Nacional de Discotecas, José Gouveia, anunciou a decisão através das redes sociais: “Vamos comer!”. O anúncio foi feito após reunião de Ljubomir Stanisic e José Gouveia com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, que durou cerca de duas horas.

O polémico Chef deixou ainda uma mensagem nas redes sociais pouco depois da meia noite, revelou que “acabou a greve mas continua a luta”.

Links patrocinados

“Acabou! Acabou a greve mas continua a luta ✊ Fomos hoje recebidos pelo Dr. Fernando Medina, que ouviu as nossas propostas e nos garantiu que serão discutidas e a quem agradecemos profundamente o espírito humano, conciliador e de verdadeira preocupação com que nos recebeu.” começou por escrever.

“Obrigado a todos vocês pelo apoio incansável que foi a melhor fonte de alimento ao longo destes 7 dias. É por isto que escolhi Portugal. É por isto que quero morrer aqui. Mas primeiro, quero é viver! E agora vamos comer 😜💪” enalteceu.

Partilhe com os seus amigos: