Revoltado com tudo, Ljubomir ameaça fazer greve de fome

Ljubomir Stanisic está profundamente indignado com a falta de medidas do governo português para ajudar os empresários do setor da restauração e hotelaria.

Links patrocinados

O Chef jugoslavo continua em protestos contra o governo português, acusando-o da falta de medidas para ‘tirar do sufoco’ os empresários do ramo da restauração em época de pandemia. Ljubomir, após ter demonstrado a sua revolta nas manifestações do movimento ‘Sobreviver a Pão e Água’ e nas redes sociais, o Chef parece estar disposto a ir mais além.

De acordo com José Gouveia, um dos empresários que também participa nas manifestações daquele movimento, Ljubomir poderá mesmo vir a fazer greve de fome em forma de prostesto.

Links patrocinados

“Se sentirmos que não há reação do Governo, estamos preparados para dormir à porta da Assembleia da República e entrar em greve de fome. Termos fome agora ou daqui a alguns meses, é só uma questão de tempo”, revelou o empresário em declarações à revista TV7 Dias.

De relembrar Ljubomir Stanisic já recebeu um convite para uma reunião com um assessor da Presidência da República mas preferiu adiar, uma vez que calhava à mesma hora de mais uma manifestação.