Ljubomir revela ser muito romântico: “Faço amor com a minha mulher todos os dias…”

Numa entrevista dada a Júlia Pinheiro, no programa “Júlia”, que estreou no passado dia 4 de Janeiro na SIC, o chefe de cozinha abordou uma diversidade de temas.

O Chef Ljubomir partilhou algumas adversidades que a vida lhe trouxe. Também falou sobre o relacionamento com os seus pais e com o seu filho. No entanto, o tema que se destacou foi a relação amorosa com a sua mulher, Mónica Franco, que se mantém há 11 anos.

“Demorei anos a seduzir a minha mulher Mónica, anos, eu mal a vi fiquei com um pico aqui, aquela expressão “borboletas no estômago” sabes? Ela tinha uma relação de 17 anos, estava super comprometida, demorei 3 anos acho eu para conquistar a Mónica e ainda hoje luto para a conquistar, sou muito romântico”, confessou o chef à apresentadora Júlia Pinheiro.

Houve um momento de intimidade partilhado pelo ex-apresentador, destacando como é possível manter a “chama acesa” no relacionamento.

“Todos os dias deixo bilhetes no chão, de paixão, de namoro, desenho no espelho da casa de banho, adoro isso, alimentar o amor…fundamentalmente acho que todos os dias tenho mais paixão pelas coisas e pelas pessoas… eu não me canso, eu faço amor com a minha mulher todos os dias, eu tenho uma panca por ela”.

Na conclusão da entrevista, Ljubomir Stanisic, deixou a todos, alguns “truques” que podem fazer melhorar a relação.

“É não deixar andar, perdoar…o amor é a coisa mais importante, já sabemos que dois dias antes da menstruação ela está mal-disposta, então é ir comprar flores, não custa nada, pôr a casa bonita, arrumar as nossas coisas…preparar um jantarzinho…esses detalhes são tudo”, frisou.