Ljubomir revoltado com as novas medidas: “Não me atirem areia para os olhos”

O Chef mais mediático do país está insatisfeito com as novas medidas de combate à pandemia implementadas pelo governo português que prejudicam seriamente vários setores de negócio, incluindo o da restauração.

Links patrocinados

Ljubomir Stanisic de uma entrevista à  TV7 Dias e falou sobre as novas medidas impostas pelo governo.

“Encaro-as com muito cansaço e frustração. Em março, quando fechei os meus restaurantes, fui uma das vozes que defendeu publicamente o encerramento dos restaurantes … desde então, tivemos tempo para aprender sobre o vírus…”

Links patrocinados

Ljubomir garante que tem cumprido todas as recomendações das autoridades de saúde e que tirar os fins de semana não vai ser fácil para os empresários desta área de negócio, pois são de extrema importância para a ‘sobrevivência’ dos restaurantes.

“Depois , é preciso reduzir o IVA e alargar os prazos para pagamento de todos os impostos e contribuições. São precisos apoios mais robustos, mais eficazes”, afirmou ainda, acrescentando que o discurso dos governantes devia ser mudado, pois o setor da restauração é dos que cumpre mais as normas impostas.

O Chef reveliu que ainda não despediu ninguém dos seus restaurantes, no entanto, houve vários contratos que não foram renovados devido à pandemia, que já fez cair as suas receitas em mais de 60%. Ljubomir pede ainda para “não lhe atirarem areia para os olhos”.

Partilhe com os seus amigos: