Luciana Abreu acusa ex-companheiro de a ter violado e de consumir drogas

Luciana Abreu encontra-se na reta final do julgamento do divórcio com Daniel Souza, e está por isso, a revelar algumas das mais graves acusações até à data.

Links patrocinados

Segundo avança a ‘TV Mais’, a atriz acusa o ex-companheiro de consumir substâncias ilícitas.

Segundo revelou fonte àquela publicação, “entre o dia 21 de outubro, data da penúltima sessão, e a que aconteceu agora foram acrescentados ao processo, por parte da acusação, novos dados, que a juíza terá de ter em conta”.

Links patrocinados

“Pode ler-se que a pessoa que moveu o processo (Luciana) diz ter sido vítima de múltiplas violações por parte do ex-companheiro. Vem descrito que as violações tinham como objetivo a prática de relações sexuais contra a sua vontade. Os acontecimentos descritos na adenda aconteceram no período em que viviam juntos”, adiantou a mesma fonte.

Além das alegadas violações, Daniel Souza é ainda acusado de consumir drogas: “No mesmo documento, a acusação fortalece as motivações para que se realize a dissolução do casamento alegando que o réu (Daniel Souza) consumia substâncias ilícitas na casa que partilhavam. Vem explicado ao pormenor, no texto que chegou à juíza, que fazia ‘bolinhos de droga’ para depois consumir”.

De acordo com as declarações do advogado de Daniel Souza, Rui Bacelar, à revista, “já se conseguiu chegar a um ponto em que ambas as partes querem o divórcio. Vamos ver o que a juíza decide”. É mais um episódio desta novela que já vai longa.