Luciana Abreu conquista nova vitória: Yannick Djaló condenado a pagar 100 mil euros à atriz

Ex-companheiro da atriz da SIC condenado na justiça a pagar uma indemnização de 100 mil euros.

Links patrocinados

Problemas entre o ex-casal arrastam-se desde 2013, ano em que Luciana Abreu se divorciou de Yannick Djaló. Contudo, o Tribunal de Família e Menores de Cascais deu novamente razão a Luciana e o ex-companheiro será obrigado a pagar cerca de 100 mil euros em pensões de alimentos em atraso das duas filhas, Lyonce e Lyanii.

De acordo com o que o advogado de Luciana Abreu revelou à revista ‘TV7 Dias’, a atriz da SIC “recebeu uma decisão muito favorável, a condenar Yannick a pagar mais de 100 mil euros de pensões de alimentos. Todos os processos têm vindo a ser decididos de acordo com a realidade, a verdade e interesse da Luciana”.

Links patrocinados

O pai das crianças, Yannick Djaló, continua sem conseguir manter contacto com as duas filhas, facto que o próprio já lamentou publicamente.

Para além do processo em tribunal com Yannick, Luciana ainda tem por decidir o divórcio com Daniel Souza. Relembre-se que recentemente o tribunal decidiu que o guia turístico é obrigado a pagar 460€ por mês de pensão de alimentos das filhas gémeas, Amoor e Valentine.