Luciana Abreu diz que se sente muito “grata e aliviada” com condenação de Daniel Souza

Luciana Abreu "grata e aliviada" com condenação de Daniel Souza

Luciana Abreu confessa estar “grata” e “aliviada” com a decisão do tribunal em condenar o ex-companheiro da atriz, Daniel Souza, a dois anos e quatro meses de prisão com pena suspensa e ao pagamento de 3 mil euros de indemnização pelo crime de violência doméstica.

Links patrocinados

“Como se pode entender, são factos muito sensíveis e melindrosos para qualquer mulher, estou grata ao Tribunal por ter feito Justiça, e a minha dignidade estar protegida. Compete agora a todos refletirem sobre o que é a violência, e respeitarem, porque é necessário ter coragem para a denunciar”, afirmou a atriz esta quinta-feira ao Correio da Manhã.

Leia Também: “Não serves nem para fod**”: Todos os insultos que Luciana Abreu ouviu do ex-marido Daniel Souza

Links patrocinados

Por outro lado, a defesa de Daniel Souza ficou descontente com a decisão tomada pelo tribunal e pondera agora recorrer da sentença.

“Irei analisar o acórdão e ver quais as possibilidades de recorrer da matéria de direito e de facto”, adiantou o advogado do guia turístico, Rui Bacelar, acrescentando que “neste tipo de casos o depoimento da vítima é decisivo, não obstante ter sido apresentada prova da sua falta de credibilidade”.