Luciana Abreu impiedosa com os ex-maridos: Recebe milhares de euros em pensões mas luta por valores mais altos

Luciana Abreu impiedosa com os ex-maridos: Recebe milhares de euros em pensões mas luta por valores mais altos

Atriz e apresentadora luta, nos últimos anos, em tribunal contra os ex-maridos, Yanninck Djaló e Daniel Souza, pelos direitos das suas quatro filhas.

Links patrocinados

Luciana Abreu, de 36 anos de idade, está determinada a lutar até às últimas consequências pelo que considera serem os seus direitos e das suas quatro filhas. Nos últimos anos, tem passado por sucessivos processos em tribunal contra os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza.

A atriz e atual apresentadora, recebe 700 euros de Yannick Djaló e 460 euros de Daniel Souza, em pensões de alimentos. No entanto, considera estes valores baixos e luta em tribunal por valores mais elevados.

Links patrocinados

Yannick Djaló revela que não vê as filhas, Lyonce, de 11 anos, e Lyannii, de 9, há dois anos, desde o início da pandemia, porque Luciana Abreu não permite. No entanto, o ex-futebolista não perde a esperança de conseguir voltar a ter contacto com as duas filhas: “Lamento mesmo muito que tudo isto esteja a acontecer. Mas vou ter esperança até morrer”, atira Djaló.

Leia Também: Casa de Djaló penhorada e leiloada devido a dívida a Luciana Abreu no pagamento da pensão das filhas

Também com Daniel Souza há muito para resolver em tribunal, após o término do casamento no final de 2018. Luciana Abreu pedia 800 euros de pensão por cada filha, mas o tribunal, em 2020, fixou o valor em 230 euros. Para além disso, a a apresentadora da SIC aguarda ainda pelo desfecho de outros processos com Daniel Souza. Num dos processos acusa-o de violência doméstica.