A atriz Luciana Abreu esteve mais uma vez ausente do programa semanal especial de domingo da SIC, o “Domingão”, porque as suas filhas se encontram doentes.
A cantora escreveu uma publicação nas suas redes sociais a revelar o estado de saúde das suas filhas Amoor e Valentine, de 4 anos, e a justificar a sua ausência do programa na emissão deste domingo.
“Esta alegria e leveza que não vos pára. Minhas eternas prematuras que tanto amo. Olá pneumonia marota”, escreveu a atriz junto de uma fotografia das filhas.
Leia Também: Ana Barbosa revela mensagens que Nuno Homem de Sá lhe enviou antes de entrar no ‘Desafio Final’
Mais tarde, a apresentadora do “Domingão”, que é já uma presença assídua nas tarde de domingo da SIC, partilhou um vídeo da câmara de vigilância do quarto das meninas, mostrando que não conseguiam dormir. “O nosso Domingão: Ninguém quer fazer o Ohóóó nesta casa”, brincou Luciana Abreu.
Veja a publicação:
View this post on Instagram