Luís Borges revela como conheceu o namorado: “Foi há um ano… Estávamos na noite”

Luís Borges revela como conheceu o namorado

Luís Borges e o namorado, Pedro, conheceram-se há um ano e meio.

Links patrocinados

Luís Borges esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho, esta quinta-feira, 18 de fevereiro, no programa “Dois às 10”, onde falou sobre o namorado, os filhos e Eduardo Beauté, um conhecido cabeleireiro que morreu em 2019, vítima de uma embolia cerebral.

O manequim marcou presença para tomar o pequeno-almoço com os apresentadores e, ao mesmo tempo, falar um pouco da sua vida pessoal e profissional.

Links patrocinados

Leia Também: Após guerra com os ex-namorados, Luciana Abreu vive novo amor

No início da conversa, Cláudio Ramos quis saber como começou a sua história com o atual companheiro, Pedro. Luís Borges começou por contar que ambos se conheceram numa noite, na discoteca lisboeta Lux.

“Eu conheci o Pedro (…) no Lux. A história é esta. Há um ano e meio, estávamos os dois na noite, eu estava a dançar e olhei para o lado e vi um rapaz a olhar para mim (…) e eu pedi-lhe o isqueiro para fumar só que eu falei em português e ele disse “hum” e eu falei em inglês e ele fez assim. E eu: “Ok, tudo bem, fugiu” e fugiu, literalmente, não estou a gozar. No dia a seguir, acordei e tinha uma mensagem dele no Instagram. Ele veio com uns amigos espanhóis a Portugal, vem sempre, e portugueses e perguntou quem era o rapaz alto de afro”, revela.

Referiu também que o seu namorado Pedro, não sabia quem era a Sara Sampaio, e admite que foi aí que percebeu que era a pessoa certa.

“Há duas coisas que eu faço aos namorados, tipo testes. A primeira amiga que ele conheceu foi a Sara Sampaio. Ele chegou a Lisboa e eu disse: ‘Vamos ter com a minha melhor amiga, a Sara Sampaio’ e ele: ‘Mas quem é?’ Foi ver e disse que não sabia quem era, só conhecia a Gisele Bündchen a Adriana Lima. Ganhou logo 10 pontos. A minha opinião é que conta, mas a dos meus amigos também. E depois conheceu os meus filhos”.

Partilhe com os seus amigos: