Professor Luís Miguel sofreu um aneurisma cerebral durante férias nos EUA e precisa da ajuda de todos

Luís Miguel Cardoso estava de férias nos EUA, quando foi surpreendido por um aneurisma cerebral. Foi internado de urgência, e agora não vai conseguir pagar as despesas.

O professor de Educação Física, que trabalha na Associação de Voleibol do Porto, estava a aproveitar as férias por Nova Iorque, quando se começou a sentir mal e teve que ser assistido de urgência.

Agora, Luís pede que o ajudem a suportar as despesas relativas ao internamento, uma vez que o custo de saúde nos EUA é muito dispendioso.

Leia também: Sanfins do Douro de luto: Dois jovens morrem em violento acidente em Alijó

“Fui submetido a 2 cirurgias para controlar a hemorragia e estive 7 dias na Unidade de Cuidados Intensivos do Weill Cornell Medical Center, Nova Iorque”, escreveu o professor na sua página de Instagram.

Luís refere ainda que o custo das despesas relativas aos cuidados médicos ultrapassem os 150 mil euros, dinheiro que não tem para poder pagar. O seguro de viagem também não lhe adiantará de muito, uma vez que são apenas 30 mil euros.

“Encontro-me neste momento estável e em recuperação, mas ainda não tive autorização para regressar a Portugal, onde ainda terei de ser submetido a uma terceira cirurgia para a reconstrução do lado esquerdo do crânio”, pode ler-se na publicação de Luís.

Qualquer ajuda é bem-vinda, e o Luís ficará eternamente grato.

MBWay: +351 915520160
IBAN: PT50003507320005378990092