Derrocada na Madeira deixa várias pessoas soterradas

Derrocada na Madeira deixa várias pessoas soterradas

Operações de socorro decorrem no local para tentar salvar as vítimas que ainda se encontram soterradas. Derrocada aconteceu durante a tarde deste sábado na Ilha da Madeira.

Links patrocinados

Três pessoas ficaram soterradas durante a tarde deste sábado, na sequência da queda de um muro sobre uma habitação familiar, em Câmara de Lobos, na Ilha da Madeira.

O alerta foi dado pelas 13h40, na rua da Ribeira da Ponte, na zona Oeste do Funchal, numa zona que divide os concelhos do Funchal e da Câmara de Lobos.

Links patrocinados

Leia Também: Aluno e instrutor morrem em queda de parapente na Madeira

Dentro da casa encontravam-se ainda outras duas pessoas, que ficaram enterradas até à zona do pescoço. Uma das vítimas, uma mulher com idade entre os 30 e os 40 anos, já foi resgatada com vida pelos meios de socorro e transportada para o Hospital Doutor Nélio Mendonça.

Está a decorrer uma operação de resgate e socorro para salvar as restantes vítimas, um homem com idade entre os 30 e os 40 anos, e uma mulher, entre 60 a 70 anos.

Por volta das 15h00, fonte da Proteção Civil revelou que as vítimas já próximas de ser resgatadas, no entanto, é desconhecida a gravidade dos ferimentos.