“Mãe acabou. Eles iam matar o meu pai”: Esposa de Marco ‘Orelhas’ revela o que aconteceu na noite da morte de Igor Silva

"Mãe acabou. Eles iam matar o meu pai": Esposa de Marco 'Orelhas' revela o que aconteceu na noite da morte de Igor Silva

Marisa, a esposa de Marco “Orelhas”, falou com a CMTV e contou tudo o que aconteceu na noite em que morreu Igor Silva, o jovem esfaqueado durante os festejos do FC Porto.

Links patrocinados

Marisa esteve à conversa com a jornalista Tânia Laranjo e contou que esteve com o seu filho, Renato, após o crime. “Quando cheguei a casa, ao meu prédio, é quando me surge o meu filho, transtornado, a chorar, e quando se agarrou a mim, deu-me um beijo e disse: ‘Ó mãe acabou. Enchi-me, mãe. Eles iam matar o meu pai'”, contou.

Marisa garante ainda que Renato nunca quis que o conflito tivesse este final. “Ele evitou tudo. Ele fez de tudo. Ele evitou de sair mais vezes. Isto foi uma perseguição”, afirmou.

Links patrocinados

Leia Também: Bombas de combustível em Ferreira do Zêzere enganam-se no preço e vendem gasóleo 1€ mais barato

Marco “Orelhas” está agora em prisão preventiva na cadeia de Custóias pelo seu envolvimento na morte de Igor Silva. Marco contou às autoridades que o conflito entre as duas famílias teve início na Passagem de Ano, quando Igor enviou uma mensagem a Renato a dizer que o matava.