“Não sabia que estava grávida”. As declarações da mãe que matou os filhos gémeos em Cascais

Mãe acusada de matar recém-nascidos alega não saber que estava grávida

Uma mulher brasileira de 30 anos, acusada de matar os dois filhos recém-nascidos em Cascais, alega que não teria conhecimento da gravidez.

A mulher terá pedido ajuda ao INEM por volta das 14h00 de sábado, várias horas após o parto, uma vez que continuava a perder sangue. Á chegada dos bombeiros e do INEM ao local, a mulher recusou-se a abrir a porta, mas era possível ver sangue espalhado pelo chão do apartamento através de uma janela.

As equipas de socorro acionaram a PSP e a mulher decidiu abrir a porta. Dentro do apartamento, havia sangue em todas as divisões, o corpo de um recém-nascido em cima de uma cama, embrulhado num cobertor, e outro corpo de recém-nascido num caixote do lixo, ao lado da cama.

Leia Também: Jovem obrigada a cavar a própria cova antes de ser morta

A mulher, que alegou não ter conhecimento da gravidez, foi transportada para o hospital, onde ficou internada sob custódia policial.

Os corpos dos recém-nascidos foram levados para o gabinete de medicina legal, para realização de autópsia. As autoridades querem perceber se os bebés nasceram já sem vida ou se foram mortos pela própria mãe após o parto.