Mãe de Leandro chora morte do filho: “O coração dele batia. Só que ele já estava morto”

Mãe de Leandro chora morte do filho: "O coração dele batia. Só que ele já estava morto"

Fátima, mãe do campeão do mundo de artes marciais falou como ficou emocionada no funeral do filho, morto aos 33 anos.

Links patrocinados

A mãe do atleta Leandro Lo, oito vezes campeão de jiu-jitsu que foi morto a tiro por um polícia durante o passado fim-de-semana, em São Paulo, no Brasil, falou sobre os últimos momentos do filho, durante uma entrevista realizada esta terça-feira de manhã.

“Sábado foi a última vez que falei com ele. Não sabia que ia no show, mas sabia que ia sair com um amigo dele. Me ligou às 20h falando ‘vamos amanhã na avó’. Ele disse que queria ver a avó. E disse que íamos almoçar”, disse Fátima durante a entrevista.

Links patrocinados

Leia Também: Companheiro de Irina Fernandes revela as suas últimas palavras: “A tua vida não tem sido fácil, mas não é nenhum castigo”

“Bem na cabeça. Atirou para matar. Cheguei lá e eu vi meu filho com um tiro na testa, morto, já. Só depois falaram que já era morte cerebral. O coração dele estava a bater. Só que ele já estava morto”, contou a mãe, em lágrimas.

De acordo com as fontes noticiosas do Brasil, o atleta de 33 anos foi assassinado após uma discussão com um polícia que não estava de serviço, numa festa. O agente da autoridade terá provocado Leandro com uma garrafa e este, para se defender, imobilizou-o com uma técnica de artes marciais.

Depois de toda a confusão e de os amigos os terem separado, o polícia voltou para trás e disparou contra a cabeça de Leandro à queima-roupa.

“Isso foi muito importante. Foi uma leveza. Tanto amor envolvido. Eu me senti muito amada como se fosse o amor dele transferido para mim. Foram muito carinho nas redes sociais, muita manifestação de amor por ele. Meu filho era maravilhoso. Não só pra mim”, frisou.

“Meu filho era amado, maravilhoso. Ele sempre falava para mim ‘te amo muito’. O projeto dele para ajudar lutadores vai continuar”, garantiu.