Cristiano Ronaldo ‘ameaça’ mãe do menino autista e deixa-a em lágrimas

Mãe de menino autista queixa-se de ameaças e intimidação de Cristiano Ronaldo

Sarah Kelly, a mãe do menino autista de 14 anos a quem Cristiano Ronaldo atirou um telemóvel ao chão, em abril, acusa o jogador português de a ter intimidado por ela querer levar o caso à justiça britânica.

Links patrocinados

A mãe de Jacob falou com o jornal britânico The Mirror e relatou como foi contactada por Cristiano Ronaldo e pela sua equipa, sem que nunca tenha dado o seu contacto pessoal ao jogador.

Sarah Kelly contou que um dia recebeu uma chamada de um assistente do português, chamado Sérgio, que propôs um convite para que Jacob e a sua família pudessem conhecer pessoalmente Cristiano Ronaldo, mas a mãe do menino recusou. “Você sabe quem é Ronaldo”, terá questionado o assistente, mas a mulher voltou a afirmar que não estava interessada.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem de 22 anos morto à facada dentro de uma garagem no Seixal

Uns dias mais tarde, o próprio Cristiano ligou à mulher, mas a conversa rapidamente descambou, após Ronaldo se enganar no nome da mulher e não saber o nome da criança. “Ele também nunca se referia a Jacob pelo nome, era sempre ‘o menino’. ‘Sei que o menino tem problemas'”, contou a mãe. “Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade, você é que tem problemas”, terá respondido, irritada.

Durante a conversa de 10 minutos, conta a mãe, Cristiano Ronaldo terá mencionado de que foi acusado de violação sexual e crimes fiscais, referindo que “tinha uma boa equipa jurídica” e que não queria que o caso com o menino fosse “à comunicação social ou à imprensa ou ao tribunal”, que lutaria contra a mulher “até ao fim” e que “sabia como jogar com os média”.

Por fim, Ronaldo terá questionado a mulher sobre o que esta “queria dele”. “Não quero nada seu, a polícia está a lidar com isso”, terá respondido a mulher, antes de desligar a chamada.

Sarah Kelly terminou a chamada “numa torrente de lágrimas” e sente-se intimidada e furiosa pelo português ter arranjado o seu contacto.