Mãe do bebé de Chaves participou em vários assaltos durante a gravidez do menino

Mãe do bebé de Chaves participou em vários assaltos durante a gravidez do menino

Beatriz Mendes, a mãe de Santiago, o bebé de quatro meses internado no Hospital de S. João, com lesões cerebrais e suspeitas de maus-tratos, terá participado em vários assaltos na região de Chaves durante a gravidez.

Links patrocinados

Segundo o Correio da Manhã, Beatriz Mendes, de 19 anos, participava em assaltos durante a gravidez e foi precisamente a sua barriga que levou a que fosse identificada num dos assaltos. No entanto, a jovem nunca foi detida pela sua participação nos assaltos.

Leia Também: Navio de guerra gigante russo com 64 mísseis de longo alcance está ao largo de Portugal

Links patrocinados

A família do bebé é acompanhada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) há vários meses, uma vez que já tinha sido apresentada uma queixa contra os pais do menino, que chegavam a casa frequentemente depois da meia noite, com o bebé a chorar muito.

A mãe do menino e o companheiro já abandonaram o apartamento onde viviam com a criança, em Chaves, que pertence a uma tia da jovem. Este poderá ser um entrave para Polícia Judiciária na investigação do que aconteceu no dia em que o menino foi hospitalizado, uma vez que foi daquele local que Santiago foi levado pelo INEM.