Mãe e filha de 4 anos emigrantes morrem em acidente rodoviário no regresso à França após Natal na Póvoa

Mãe e filha emigrantes morrem em acidente rodoviário no regresso à França após Natal na Póvoa

Uma mulher portuguesa e a sua filha de quatro anos morreram num acidente de viação, em Lubbon, na França, quando regressavam a casa, depois de passarem o Natal na Póvoa de Varzim.

Links patrocinados

A informação foi avançada pelo jornal francês SudOuest, que refere que a família estaria de regresso à França, após passar o Natal em Amorim, na Póvoa de Varzim, de onde era natural.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 locais da tarde de terça-feira, em Lubbon, quando o carro em que seguia a família se despistou e galgou uma vala, acabando por invadir o jardim de uma casa e embatendo contra uma árvore.

Links patrocinados

A mãe, Alexandra dos Santos Martins Galante, de 42 anos, foi sujeita a manobras de reanimação por parte dos bombeiros, mas o óbito acabou por ser declarado ainda no local. Eduarda, a menina de quatro anos, ainda foi transportada com vida para o Hospital de Bordéus, mas acabou por falecer pouco tempo depois.

Leia Também: Escolas reabrem, mas bares e discotecas permanecem fechados

No mesmo carro seguia ainda a filha mais velha da portuguesa, com 12 anos, que conseguiu sobreviver e encontra-se internada no Hospital de Bordéus, com ferimentos graves.

O pai das crianças morreu em 2017.