Mãe em lágrimas no último adeus ao menino Tomás: “Meu anjo, olha por nós no céu”

Mãe em lágrimas no último adeus ao menino Tomás: "Meu anjo, olha por nós no céu"

Ana Costa, mãe do pequeno Tomás, o menino a quem o Papa Francisco telefonou em Março, despediu-se esta segunda-feira do menino na missa de corpo presente na igreja de Lomar, em Braga.

Links patrocinados

“Meu anjo Tomás, meu amado filho, olha por nós aí de cima que nós, os teus papis e a mana, vamos continuar a falar contigo e de ti, tal como se ainda aqui estivesses. Até já meu filho, meu principezinho, meu rei, meu tudo”.

A criança de apenas oito anos, que lutava contra um neuroblastoma agressivo, morreu no domingo de madrugada, ao colo da mãe e com os beijos do pai, na casa da família, em Braga.

Links patrocinados

A mãe do menino não largou as mãos do marido e o pequeno caixão branco, coberto de flores e um painel com o Homen-Aranha, onde estava o corpo do filho.

Leia Também: “Hoje cedo partes para o outro lado da cortina da vida”. A linda homenagem dos pais de Tomás

“Este anjo não deixava ninguém indiferente. Desde sempre demonstrou ser especial, uma bênção para todos os que cruzaram o seu caminho”, disse, referindo-se aos milhares de pessoas que apoiaram a família, que criou uma página no Facebook para tentar conseguir um tratamento para “salvar” Tomás Vilaça. O tratamento viria a ser pago por Cristiano Ronaldo, que, discretamente, se associou aos pais do menino.

Esta segunda-feira, centenas de pessoas marcaram presença no funeral na igreja de Lomar, mas a transmissão ao vivo do último adeus ao pequeno Tomás através do Facebook reuniu cerca de 5 mil pessoas.

Partilhe com os seus amigos: