Major-general é terceiro oficial russo morto pelas forças ucranianas em oito dias

Major-general é terceiro oficial russo morto pelas forças ucranianas em oito dias

O Major-general Andrei Kolesnikov, do 29° Exército de Forças Combinadas, foi o terceiro oficial russo a ser morto pelas forças ucranianas, em mais uma brutal perda para o exército de Vladimir Putin na invasão à Ucrânia. 

Links patrocinados

A informação foi avançada esta sexta-feira pelo Ministério da Defesa ucraniano, que acredita que estejam cerca de 20 generais russos encarregues da organização da invasão ao seu país, que resultou já na perda de 173 tanques, 12 aeronaves e 345 veículos militares blindados por parte do exército russo.

Segundo a imprensa internacional, as mortes dos oficiais russos têm acontecido pela necessidade que o exército russo tem sentido em colocar generais nas linhas da frente, devido aos soldados russos não serem capazes ou terem medo de tomar a decisão de avançar no terreno.

Links patrocinados

Leia Também: CNN em problemas? José Cid ameaça processar o canal por ter sido ofendido em direto

A morte do Major-general Kolesnikov surge apenas quatro dias após a morte do Major-general Vitaly Geranisov, de 45 anos. Recorde-se que dias antes tinha sido abatido o Major-general Andrei Sukhovetsky, de 47 anos.