Manuel Luís Goucha emocionado com a morte de Sara Carreira: “Tantos sonhos por realizar”

A morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira, deixou em choque várias figuras públicas. Não ficando indiferente à trágica partida da jovem de 21 anos, Manuel Luís Goucha deixou uma homenagem à artista através de uma publicação na sua conta de Instagram onde escreveu:.

Links patrocinados

“Tantos sonhos de menina por realizar! Era doce… doce. Fernanda, Tony, Mickael e David o meu mais solidário abraço”, afirmou o apresentadora, demonstrando o seu pesar para com os familiares mais próximos.

Nas redes sociais, e logo após a notícia ter sido confirmada, muitos famosos também já destacaram o “choque”, lamentando a perda e enviando palavras de conforto à família Carreira.

Links patrocinados

“Absolutamente em choque com a morte da Sara Carreira. Que a família encontre forças para superar esta tragédia”, escreveu Ana Garcia Martins, ‘Pipoca Mia Doce’.

“Estou a tremer.. como é que é possível. Não há palavras. Descansa em paz, Sara. Que Deus reconforte os corações destes familiares”, disse Isabela Cardinali.

Já Fernando Daniel disse: “De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos”.

Em choque com a notícia, Fernando Rocha recorreu também ao Instagram para lamentar a morte de Sara. “Meu Deus, que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? agora uma menina de 21 anos fica sem vida. DESCANSA EM PAZ SARA CARREIRA. E o meu apoio grande a toda a família”.

Partilhe com os seus amigos: