Marcelo fica nervoso e bate com o carro em pilar à saída do Conselho de Estado

Marcelo bate com o carro à saída do Conselho de Estado. Veja as imagens

Na noite desta quarta-feira, à saída do Conselho de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa acabou por bater com o carro numa coluna histórica do Palácio da Cidadela, em Cascais.

O acidente aconteceu quando Marcelo Rebelo de Sousa fazia marcha-atrás para sair do Palácio da Cidadela, em Cascais, após uma reunião do Conselho de Estado.

O Presidente da República reuniu-se com o Conselho de Estado para discutir a crise política atual em Portugal. O Conselho de Estado deu parecer favorável, por maioria, à proposta de Marcelo Rebelo de Sousa de dissolução do parlamento. Esta proposta do Presidente da República surge na sequência do chumbo do Orçamento de Estado para 2022 pela Assembleia.

Leia Também: Javier, de 58 anos, é o primeiro cidadão a submeter-se legalmente à eutanásia em Madrid

A reunião começou por volta das 15h15 e só terminou pelas 20h30. Após a reunião, Marcelo ter-se-á dirigido para o seu carro, para abandonar o Palácio da Cidadela, em Cascais. Já dentro do carro, Marcelo terá colocado a viatura em marcha-atrás e acelerou até atingir uma coluna histórica do edifício. A imprensa que estava no local conseguiu filmar o momento e é possível ver pequenos pedaços da coluna a caírem.

O Presidente da República irá falar ao país esta quinta-feira, às 20h00, para anunciar as conclusões da reunião do Conselho de Estado.

Exit mobile version