Marco “Orelhas” quer entregar-se por medo de represálias
Marco “Orelhas”, o pai do homicida confesso de Igor Silva, durante os festejos do FC Porto no passado fim de semana, tem medo de represálias contra a sua família e quer entregar-se às autoridades.
Marco “Orelhas” fez chegar um requerimento ao DIAP informando que se quer entregar às autoridades. O número dois da claque dos Super Dragões quer responder em tribunal pelo seu envolvimento na morte de Igor Silva e, assim, acalmar os ânimos dos familiares e amigos de Igor Silva, que se deslocaram à casa da mãe de Marco, no Bairro do Cerco, no Porto, para um ajuste de contas, tendo efetuado alguns disparos de caçadeira.
O requerimento de Marco Gonçalves deverá ser atendido pela magistrada do Ministério Público juntamente do juiz do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, que deverá aplicar de imediato medidas de coação a Marco “Orelhas”.
Leia Também: Advogada de João Rendeiro fala em “comportamento errático nos últimos dias”, que poderá explicar morte do português
A Polícia Judiciária do Porto também está a trabalhar no sentido de manter a paz social na cidade Invicta, estando a ser feitas diligências no sentido de estancar rapidamente a onde de violência que se tem feito sentir.