Marco Paulo deu concertos nos Açores sem conseguir ver, devido a um Acidente Vascular Cerebral. Apesar de todos os problemas de saúde, o cantor não quer parar de atuar.
O cantor Marco Paulo fez uma revelação que surpreendeu toda a gente, no programa Alô Marco Paulo, da SIC, tendo admitido que já deu três concertos nos Açores sem conseguir ver, devido a um AVC.
Marco Paulo contou que sofreu um princípio de AVC durante um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e tentou esconder a situação, para não estragar o espetáculo aos seus fãs.
Leia Também: Marco Paulo em risco de vida
“Ninguém se apercebeu”, assegurou o artista de 77 anos, que não quer parar com os concertos, apesar de todos os problemas de saúde que tem sofrido.
Nos Açores, Marco Paulo foi obrigado a dar três concertos em estado de cegueira devido a um AVC.
O cantor revelou ainda que o programa Alô Marco Paulo “é para continuar até ao final do verão e, depois, no inverno”.