Marco Paulo reage às críticas e esclarece que doença que teve: “Deram-me 3 meses de vida…”
Na altura em que lhe foi diagnosticada a doença, os médicos disseram-lhe que lhe restavam apenas três meses de vida.
Após a onda de notícias dos últimos dias que davam conta que Marco Paulo não teria tido cancro do colón há cerca de 25 anos atrás, o cantor saiu em sua defesa e reagiu a todas as críticas feitas pelos portugueses.
No programa da SIC ‘Alô Portugal’, da passada quinta-feira, dia 23, Marco Paulo mostrou algum desconforto em falar com Ana Marques sobre a doença que tinha tido há largos anos atrás: “Toda a gente pensou que eu tinha cancro no cólon. Não era, foi outro… Foi outra coisa que eu não posso dizer”.
Após estas declarações, as redes sociais ‘caíram’ em cima do cantor. Agora, Marco Paulo esclarece que nunca teve cancro do cólon, como foi escrito por diversas vezes. O mesmo acrescentou ainda que não quis continuar a falar do assunto em direto porque é algo que o incomoda muito.
“Nunca tive cancro no cólon nem no intestino. A imprensa é que sempre o escreveu. O cancro que tive em 1996 foi no abdómen e já tive oportunidade de o explicar, inclusive em livro”, relembra o cantor, que quando descobriu o tumor este já tinha o tamanho de uma peça de fruta média.
Leia Também: Marco Paulo chora e queixa-se que Marcelo nunca lhe telefonou: “Nem quando estive doente”
Na altura, o tumor já lhe estava a pressionar a artéria aorta e a cortar-lhe os movimentos de uma das pernas. Foi operado de urgência e os médicos chegaram a dizer que só lhe restavam três meses de vida.
Relembre-se que no passado fim-de-semana Marco Paulo assinalou um ano do fim dos tratamentos da recente batalha contra o cancro da mama.